Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 06 de Março de 2007 às 10:08

    Imprimir


Ontem à noite, na 5ª sessão ordinária, os vereadores aprovaram em primeira e única votação, a ampliação do parcelamento do Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU), de seis para dez vezes. Na justificativa encaminhada à câmara, a Secretaria de Finanças, explica que o objetivo é permitir que o contribuinte tenha maior prazo no recolhimento do imposto, que começa a ser cobrado no próximo dia 16.

O pagamamento em cota única, oferece 15% de desconto, além de concorrer a um automóvel zero quilômetro. Outros 5% aos que optarem por três vezes. Nas demais modalidades, como em seis e dez vezes, não há descontos. O primeiro sorteio acontece no mês de abril.

Ainda na quinta sessão do ano, todas as indicações apresentadas, como as da vereadora Zuleica Mendes solicitando linha de ônibus para comunidade Nossa Senhora de Fátima, limpeza no Jardim Violetas e pista de caminhada e urbanização da praça Maria Henning de Farias, e a do vereador Chicão do Varejão pedindo redutores de velocidade na Estrada Amélia e recursos para asfaltar a rua dos Cambarás dando acesso a escola Jardim Novo Estado foram aprovadas.

O projeto de lei 41, do Excutivo, estabelecendo uso de recursos da Educação pelas escolas municipais, também foi aprovado., bem como o projeto de Resolução 03, da mesa diretora da câmara, autorizando consignações facultativas na folha de pagamento dos servidores efetivos e de vereadores, além do projeto de Resolução 04, dos vereadores Sinéia Abreu e Jorge Muller, propondo mudanças no regimento interno da câmara.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238411/visualizar/