Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 04 de Março de 2007 às 09:56

    Imprimir


O presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo, não só 'amarrou' com o governador Blairo Maggi a sua pré-candidatura a prefeito de Cuiabá, como também conquistou espaço dentro do PR, antes mesmo de ingressar na nova legenda. Ele vai presidir a comissão provisória de Cuiabá. Com isso, 'engole' o vereador Francisco Vuolo, que estava apostando todas as fichas na esperança de obter respaldo do regional e assumir o comando do PR, assim como o médico Alencar Farina. Vuolo e Sérgio deixaram o PPS, assim como Maggi. Todos vão se filiar oficialmente ao PR em ato nesta segunda (5).

Sérgio Ricardo chegou a ameaçar aderir ao PFL do senador Jaime Campos, com quem, aliás, havia assumido esse compromisso durante as articulações para sua eleição à presidência da Assembléia. Maggi, que até então não dava muita importância política para Sérgio, passou a tentar cooptá-lo, mais por se tratar de um deputado que comanda o Poder Legislativo.

O parlamentar, então, impôs condições. Disse que queria espaço para viabilizar, de novo, sua candidatura à sucessão em Cuiabá e também pretendia presidir o PR na Capital. Ganhou respaldo do governador nos dos pleitos. Em 2004, Sérgio (ex-PMN, PFL e PPS) disputou o Palácio Alencastro. Não passou do primeiro turno.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238831/visualizar/