Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 03 de Março de 2007 às 08:11

    Imprimir


O Partido Progressista traçou planos de poder audaciosos, em reunião nesta sexta (2) no apartamento do deputado federal Pedro Henry, em Cuiabá. Definiu que terá candidatura própria a prefeito em vários municípios, principalmente nas cidades-pólos. O partido aposta, inclusive, na filiação do deputado estadual Walter Rabello, hoje no PMDB. Com as bênçãos do empresário Luiz Carlos Beccare, padrinho político e patrão de Rabello, o parlamentar avançou nas negociações com o PP, pelo qual caminha para a disputa à sucessão do Palácio Alencastro.

No encontro desta sexta, os pepistas consideraram quase certa a vinda para o partido de Rabello. O partido decidiu também que apostará todas as fichas na candidatura do deputado Maksuês Leite à Prefeitura de Várzea Grande.

Outra expectativa da legenda é quanto ao ingresso da deputada Chica Nunes (PSDB). Se conquistá-la, o PP eleverá sua bancada na Assembléia de quatro para cinco. Já integram a legenda José Riva, Campos Neto, Maksuês e Airton Rondina, o Português.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238981/visualizar/