Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 03 de Março de 2007 às 08:06

    Imprimir


O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Júlio Campos, está mesmo determinado a retomar a carreira político-partidária. Faz planos de se aposentar do cargo vitalício em junho do próximo ano para disputar a sucessão municipal em Várzea Grande, onde iniciou sua trajetória política como prefeito. Como tem prerrogativa de magistrado, Júlio pode deixar o TCE até três meses antes das eleições para concorrer a cargo eletivo.

Sua disposição em retornar ao PFL trouxe preocupação ao deputado estadual Wallace Guimarães, candidato natural do partido à sucessão do prefeito Murilo Domingos. Wallace chegou a abrir conversações com o PR do governador Blairo Maggi. O cacique pefelista Jaime Campos, irmão de Júlio, o procurou e pediu que continuasse na legenda com a garantia de que será o candidato.

Enquanto isso, Júlio Campos, que foi prefeito, deputado federal, governador e senador, se mostra cada vez mais empolgado. Na semana passada, ele participou da sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Várzea Grande. Foi aplaudido pelos vereadores. Onze dos 13 queriam até lançar desde já sua pré-candidatura a prefeito.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238982/visualizar/