Campos Neto viabilizará recursos para obras em Diamantindo
“Hoje, os caminhões precisam dar a volta por Nortelândia para chegar a Diamantino, porque na serra não existe condições de tráfego de veículos pesados”, afirmou. Segundo Neto, com a ajuda do Estado, o município poderá tocar a obra, já que há recursos disponíveis para isso. “A estrada na serra está praticamente pronta, só precisando de alguns acertos para que caminhões também possam chegar a Diamantino”, disse.
A comissão, formada também pleos vereadores Luiz Carlos Gaino (PTB) e Stoessel Santos (PFL), revelou que há uma ponte feita pelo Governo do Estado, ligando Diamantino a Alto Paraguai, que está pronta a mais de quatro meses, faltando apenas fazer o aterramento nas cabeceiras.
O deputado Campos Neto se prontificou em ajudar na solução do problema. “Farei uma indicação para que o Governo do Estado termine a obra, facilitando o acesso entre as duas cidades e garantindo mais segurança à população, pois a ponte antiga já não está suportando o tráfego”, disse.
Os vereadores aproveitaram a oportunidade para agradecer uma indicação feita pelo deputado, que conseguiu fazer a cobertura da quadra de esportes da Escola Estadual Plácido de Castro. “Conseguimos a cobertura e agora pedimos uma melhor infra-estrutura à quadra, para que todos possam usufruir o espaço de forma adequada”, apontou o vereador Stoessel Santos (PFL).
Campos Neto informou aos vereadores que marcará uma reunião com o secretário de Infra-Estrutura do Estado, Vilceu Marchetti, para discutir os problemas apontados. “Vou trabalhar na viabilização do óleo diesel para as máquinas que trabalharão na serra, além de buscar recursos para a finalização da ponte e da quadra de esportes”, afirmou.
O deputado reforçou ainda seu compromisso de visitar o município e manter contatos periódicos com seus representantes. “Nosso gabinete está de portas abertas às autoridades municipais e renovo meu compromisso de trabalhar para garantir melhores condições de vida à população dos municípios que represento”, finalizou.
Comentários