Vice Silval Barbosa cuida de espaço no governo
Silval Barbosa e o secretário Antônio Kato, que permanece como adjunto na Casa Civil, auxiliando o deputado João Malheiros, foram os únicos a participarem do almoço com os deputados promovido pelo governador Blairo Maggi que tenta construir um governo de consenso para evitar que seu governo sofra revezes por causa dos 14 novos parlamentares estaduais eleitos em 2006 e os 10 reeleitos.
"Vou sair de férias mas não vou viajar, a não ser para a formatura de minha filha no Paraná", disse Maggi, alegando que deseja ver o Estado de fora, como cidadão para avaliar como foi seu primeiro mandato e o que pretende imprimir na segunda gestão iniciada em 1º de janeiro deste ano.
Blairo Maggi disse ainda que pediu aos deputados apoio para a gestão do seu vice-governador que terá pela frente quase dois meses de administração, já que além das férias, Maggi pretende em abril ou maio ir em missão oficial à Índia, Rússia e China acompanhado de empresários do setor agrícola e industrial na busca de novos parceiros comerciais ou para ampliar os negócios na venda de soja, algodão, carne de bovino, suínos e aves. (ML)
Comentários