Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 28 de Fevereiro de 2007 às 10:33

    Imprimir


O juiz eleitoral João Thiago Guerra convocou os eleitores faltosos nas três últimas eleições para regularizarem seus títulos junto ao cartório eleitoral. Em toda a 21ª Zona Eleitoral, que integra Lucas do Rio Verde, Tapurah, Itanhangá e Ipiranga do Norte são 660 eleitores em situação irregular.

Caso não se regularizem num prazo de 60 dias, terão os títulos cancelados automaticamente. Para se regularizar, o eleitor deve apresentar documento de identificação, o título e comprovante da última votação ou de justificativa. Também será cobrada uma multa de R$ 3,51 por cada eleição que não votou.

As sanções para quem não regularizar a situação são o impedimento de tirar documentos de identidade ou passaporte, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial, inscrever-se em concurso público, participar de concorrências em órgãos públicos, praticar qualquer ato que exija quitação do serviço militar ou imposto de renda, e, se for servidor público, não receber o salário correspondente ao segundo mês subseqüente ao da eleição.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239564/visualizar/