Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 28 de Fevereiro de 2007 às 09:29

    Imprimir


O líder do prefeito na câmara, Carlos Girotto (PPS) cobrou ontem, em discurso na tribuna da câmara, que a PM passe a fortalecer as ações de combate a criminalidade, fazendo mais rondas nos bairros, ao invés de ficar "multando sistematicamente motoristas e motociclistas". O vereador disse que é preocupante o aumento no número de arrombamentos em residências e assaltos a mão armada em Lucas do Rio Verde.

"É raro o dia que não temos a ocorrência de furto. Antigamente se roubavam bicicletas e cds. Hoje, estão entrando nos nossos lares, rendendo famílias, inclusive amarrando e amordaçando crianças. Tenho medo em pensar que possa ocorrer a morte de um pai ou mãe de família ocasionada por uma reação inesperada", afirmou Girotto. "Enquanto a policia está ocupada multando cidadãos honestos e trabalhadores, os ladrões estão livres, roubando. O mesmo policial não consegue multar e reprimir o crime ao mesmo tempo", acrescentou.

O vereador, que já presidiu o poder legislativo, lembrou que o município conta com a guarda municipal cuja única atribuição é cuidar e orientar o trânsito no município. "Não podemos viver acuados. Precisamos ajudar a PM a a encontrar uma maneira de melhor proteger nossa gente", finalizou.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239585/visualizar/