Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 28 de Fevereiro de 2007 às 09:22
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O prefeito de Nova Marilândia e presidente licenciado da AMM, José Aparecido dos Santos, Cidinho (PFL), disse nesta quarta-feira (28) pela manhã, que não pretende atender o convite de lideranças políticas do vizinho município de Arenápolis, que desde 2004 o querem como candidato a sucessão municipal.

Cidinho havia sido convidado naquele ano para disputar a sucessão do prefeito Aurino Rodrigues da Silva e agora com vistas ao processo eleitoral de 2008, seu nome voltou a ser sondado pela oposição ao prefeito Oliveira Sampaio, como alternativa para vencer o pleito. As lideranças políticas de Arenápolis justificam a pretensão, apontando o salto que Nova Marilândia, obteve nos últimos sete anos da gestão de Cidinho, provocando a retomada econômica da cidade, num audacioso projeto de avicultura. A oposição pretende encontrar um nome de consenso e que represente mudanças no quadro de estagnação econômica.

O nome do empresário Zé Mauro, que atua no ramo do beneficiamento de arroz e feijão, derrotado em 2004 por Oliveira Sampaio, figura como uma dessas alternativas. Dirigentes partidários estariam articulando uma reunião nos bastidores para discutir o processo eleitoral do ano que vem.

José Aparecido dos Santos garantiu que vai apoiar a reeleição do seu colega e ponderou que o município passa por dificuldades em razão da baixa arrecadação. “Conheço a situação dos municípios do estado e posso afiançar que ele tem feito muito, dentro das possibilidades que possui” destacou ele.

O colega elogiou a administração de Oliveira, pontuando obras importantes erguidas no município em pouco mais de dois anos, como a construção do Hospital Municipal, pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, entre outras, devolvendo a auto estima ao povo de Arenápolis. “Defendo a reeleição dele como oportunidade par ele sair desse momento critico que passa a arrecadação do município e poder dar continuidade aos seus projetos beneficiando a comunidade” defendeu Cidinho.

O presidente licenciado da AMM informou que recentemente um encontro em que participou com a presença de Oliveira Sampaio e do Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da região, Isrrael Antunes Marques, com um grupo de empresários, pode resultar na instalação de uma usina de álcool nas margens do Rio Bugres, gerando emprego e melhorando a receita do município. “O Oliveira respira Arenápolis e é um batalhador na busca de alternativas econômicas que possam garantir melhores dias para sua cidade” concluiu.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239588/visualizar/