Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Fevereiro de 2007 às 08:26
Por: Auro Ida

    Imprimir


O PFL, de Jaime Campos, e o PPS, de Blairo Maggi, elegeram, nas eleições de 2006, cinco deputados estaduais cada. Agora, na mudança de partido para o PR, o chefe do executivo estadual corre o risco de perder ao menos dois parlamentares, já que Percival Muniz irá permanecer no PPS e Mauro Savi pretende se filiar no PSB.

Em tese, seguiria com Maggi para o PR os deputados Sérgio Ricardo (presidente da Assembléia Legislativa), Sebastião Rezende e João Malheiros (futuro secretário chefe da Casa Civil). O problema é que o PFL convidou os dois primeiros e pode ampliar a sua bancada para sete membros.

Para evitar uma bancada pequena, Blairo Maggi entrou no processo. Primeiro, chamou Sérgio Ricardo e, no final de semana, conversou com Sebastião Rezende. E ontem se reuniu com Mauro Savi. O governador quer os três no PR, além de João Malheiros. Além deles, Maggi trabalha nos bastidores as adesões de Wallace Guimarães (PFL) e Guilherme Maluf (PSDB), o que, se confirmada todas as filiações, o PR passaria a contar com seis membros da Assembléia Legislativa.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239713/visualizar/