Deputado Wallace afirma que ajudará VG sem revanchismo com o prefeito
Wallace Guimarães disse que o seu compromisso com a cidade não está pautado em futuros embates políticos. "Não sou revanchista e sei respeitar a decisão da população", enfatizou, lembrando que "o povo que elegeu Murilo prefeito, me elegeu deputado". Por isso, o parlamentar pefelista revelou que pretende se reunir com o chefe do executivo municipal para discutir a forma que poderá contribuir com o município.
"Em nenhum momento, autorizei alguém a falar em meu nome como oposição radical ao prefeito", ressaltou. Wallace Guimarães destacou ainda o fato do senador Jaime Campos, um dos principais líderes do PFL, também ter se posicionado para ajudar Várzea Grande. "Nós trabalhamos, independente de termos sido adversários nas eleições passadas, pelo desenvolvimento e crescimento do município".
O parlamentar admitiu que poderá ser o candidato do PFL a Prefeitura de Várzea Grande nas eleições de 2008, desde que seja o escolhido pelo partido. "Essa é uma questão que vamos trabalhar com calma sem pressa", explicou, assinalando que não pretende atropelar a discussão interna na agremiação.
"Independente de vier ou não ser candidato, tenho compromisso com Várzea Grande e irei contribuir com a atual administração na medida do possível", assegurou. Wallace Guimarães afirmou que sempre foi contra fazer "oposição por oposição" e que o momento exige o amadurecimento da classe política.
Segundo ele, o revanchismo e o radicalismo não cabe mais no atual cenário da política. "Várzea Grande precisa que todos trabalhem pela cidade e, por isso, é importante que haja um projeto para que possamos ajudar".
Comentários