Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Fevereiro de 2007 às 13:17

    Imprimir


VÁRZEA GRANDE

O deputado de primeiro mandato, jornalista e apresentador de TV Maksuês Leite (PP), já deu sinal de que deve migrar para o PR, caso o prefeito varzea-grandense Murilo Domingos (PPS) não opte pelo novo partido. Se a jogada política seguir nesse rumo, Maksuês tem chance de concorrer à Prefeitura de Várzea Grande em 2008 com apoio do governador Blairo Maggi, que ingressa no PR em 5 de março.

A turma da botina - grupo ligado ao governador -, tem se distanciado da administração Murilo. O prefeito, por sua vez, não demonstra interesse em se reaproximar do Palácio Paiaguás porque entende que não está tendo a atenção e apoio que julga merecer do governo Maggi. Maksuês, por sua vez, se articula para ser o principal interlocutor do Paiaguás em Várzea Grande. A brecha a ser deixada por Murilo será a sua grande oportunidade de consolidar esse espaço.

Maksuês tentou, em 2004, a Prefeitura de Várzea Grande, dona do segundo maior colégio eleitoral de MT. Com 16. 815 votos, ficou em terceiro e último lugar. No ano passado, concorreu a deputado e saiu eleito das urnas com 15.138 votos, surgindo como a grande surpresa.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241082/visualizar/