Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 17 de Fevereiro de 2007 às 15:02

    Imprimir


Para evitar celumas e polêmicas, a comissão provória regional do PR (Partido da República) terá regras definidas para compor os quadros das municipais. As regras passarão pela densidade eleitoral das lideranças nos municípios, representatividade, lealdade ao novo grupo e engajamento pleno.

"Não vamos aceitar auto-promoção e nem imposições articuladas nos bastidores por determinados líderes", declarou um dos interlocutores do governador Blairo Maggi, que não escondia a preocupação com a formação da provisória de Cuiabá, que causou cizânea nos bastidores do grupo mesmo antes de ser consolidada.

"Não podemos, eu diria, repetir o erro de Cuiabá, onde as questões e projetos pessoais ficaram acima do interesse maior hoje, que é consolidar o PR em Mato Grosso como o maior partido", confirmou outro interlocutor.

As novas determinações devem ser transmitidas para as principais lideranças ao final do carnaval, sendo que a principal dela é que todos os membros indicados terão que passar pelo crivo da regional, que poderá inclusive designar os principais cargos em casos que houver disputas.

"Vamos discuplinar o processo para evitar rachas e celeumas que podem deixar traumas na formação das municipais", isso é certo.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241356/visualizar/