Wilson Santos não decidiu se Levi retorna para a prefeitura
Com a indefinição, continua à frente da pasta na prefeitura o adjunto da Secretaria de Meio Ambiente, Gilson Nunes, que é sobrinho da deputada estadual Chica Nunes (PSDB).
Segundo Levi, não houve conversa recente com o prefeito sobre sua data de retorno à Secretaria. Entretanto, o vereador deverá se reunir com Wilson na próxima quarta-feira para discutir o assunto. “Eu não falei com o prefeito sobre isso. Mas havia um entendimento quanto ao meu retorno para a Secretaria para terminar projetos que ficaram pendentes. Vou me reunir com o prefeito na semana que vem para avaliarmos isso”, disse.
A expectativa do parlamentar é de que o chefe da administração municipal possa enviar o pedido de sua dispensa na quinta-feira da próxima semana. Na data será realizada a primeira sessão ordinária com a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Cuiabá.
Levi assumiu vaga na Câmara Municipal do deputado estadual Walter Rabello (PMDB) no dia 2 de fevereiro. Com a possibilidade de voltar à gestão da pasta, deverá assumir seu lugar no Legislativo o terceiro suplente do PMDB, Erlan Pereira.
Levi, que deixou o PMDB para ingressar no PSDB, agora está preocupado com a posição a ser adotada pelo substituto no Legislativo municipal.
Comentários