PP consegue consolidar todas as indicações na máquina estadual
O problema está na indicação do seu irmão, Leôncio Pinheiro, para ocupar a presidência da Empaer. "O governador pretende tratar esse assunto pessoalmente com o senador", disse uma fonte, acrescentando que, após o Carnaval, deverá ser confirmadas as indicações feitas por Jonas e o senador Jaime Campos.
"Só não está definido a questão da Empaer, que está na lista do Jaime", ressaltou a fonte. Dessa forma, está confirmado a nomeação do ex-prefeito de Jangada, Hélio Brandão, e da ex-deputada Zilda Pereira Leite, que irá ocupar uma função na Secretaria de Educação (Seduc).
As listas apresentadas pelos deputados estaduais do PFL -cada um tem direito de fazer 10 indicações -, deverão ser analisadas somente no final deste mês. Humberto Bosaipo e Dilceu Dal Bosco apresentaram somente ontem as suas indicações. A demora na confirmação das indicações feitas pelo partido não preocupam as suas lideranças.
"Não estamos preocupados com a demora", afirmou o presidente em exercício do PFL, ex-conselheiro Oscar Ribeiro. Segundo ele, o partido tem a convicção que seus pleitos serão confirmados pelo governador Blairo Maggi. "Nós estamos convencidos que as nossas indicações - do partido, dos senadores e dos deputados estaduais -serão atendidos dentro do tempo possível", destacou.
Segundo ele, os entendimentos estão caminhando dentro do prazo estabelecido e que o processo é demorado porque demanda uma análise criteriosa dos currículos apresentados. O PFL ocupa 226 cargos de confiança na administração estadual.
Comentários