Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 14 de Fevereiro de 2007 às 13:15

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Sérgio Ricardo (PPS), condicionou na noite desta terça-feira uma aventural adesão ao PR - Partido da República - ao comando da comissão provisória de Cuiabá. "Hoje, atravesso um momento político que precisa ser respeitado. Vou estar muito vivo no processo de 2008", disse, em entrevista ao programa Terceiro Mundo (TV Record).

Sérgio Ricardo disse que recebeu um convite oficial de filiação a sigla feito pelo próprio governador Blairo Maggi (sem partido). "Estamos avaliando e uma possibilidade sair ou ficar no PPS", sentenciou.

Embora garanta que não tenha a intenção de ser candidato a prefeito da capital do Estado, em 2008, o parlamentar assegurou que participará ativamente do processo, insinuando uma disputa dependendo as conjunturas políticas de momento. Questionado sobre o desempenho do atual prefeito Wilson Santos (PSDB), Sérgio Ricardo evitou qualquer tipo de confronto político.

Segundo ele, o prefeito tucano faz tudo o que pode diante das dificuldades financeiras existentes no palácio Alencastro. Nos bastidores, especula-se que Sérgio Ricardo deve indicar um aliado político, o advogado Gelson Menegatti, para assumir a secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano numa sinalização de que ambos podem estar num mesmo palanque, em 2008.

Sobre a situação da Assembléia Legislativa, o deputado evitou detalhar números sob a alegação de que está tomando conhecimento da situação do poder. Ele anunciou a intenção de promover uma reforma administrativa com redução dos gastos e cargos comissionados.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242056/visualizar/