Sérgio Ricardo condiciona adesão ao PR ao comando da sigla em Cuiabá
Sérgio Ricardo disse que recebeu um convite oficial de filiação a sigla feito pelo próprio governador Blairo Maggi (sem partido). "Estamos avaliando e uma possibilidade sair ou ficar no PPS", sentenciou.
Embora garanta que não tenha a intenção de ser candidato a prefeito da capital do Estado, em 2008, o parlamentar assegurou que participará ativamente do processo, insinuando uma disputa dependendo as conjunturas políticas de momento. Questionado sobre o desempenho do atual prefeito Wilson Santos (PSDB), Sérgio Ricardo evitou qualquer tipo de confronto político.
Segundo ele, o prefeito tucano faz tudo o que pode diante das dificuldades financeiras existentes no palácio Alencastro. Nos bastidores, especula-se que Sérgio Ricardo deve indicar um aliado político, o advogado Gelson Menegatti, para assumir a secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano numa sinalização de que ambos podem estar num mesmo palanque, em 2008.
Sobre a situação da Assembléia Legislativa, o deputado evitou detalhar números sob a alegação de que está tomando conhecimento da situação do poder. Ele anunciou a intenção de promover uma reforma administrativa com redução dos gastos e cargos comissionados.
Comentários