Comissão presidida por Wellington Fagundes
Ele observou que Mato Grosso é um dos mais beneficiados pelo PAC e que a aprovação da proposta é fundamental para a conclusão de obras de infra-estrutura vitais para o Estado. "O PAC contempla, por exemplo, a pavimentação da Br 163 até o porto de Santarém (PA), que é de extrema importância para o desenvolvimento econômico do Norte e Médio Norte", destacou.
Wellington Fagundes citou ainda as pavimentações das BRs 158 e 242, que vai ligar Ribeirão Cascalheira a Sorriso. "Essa é uma rodovia Leste/Oeste, que interligará duas regiões importantes que é o Vale do Araguaia e o Médio Norte", destacou, assinalando que "muita gente não percebeu ainda a sua importância para o desenvolvimento e integração de Mato Grosso".
"O PAC vai fazer com que o nosso desenvolvimento de um salto de qualidade", salientou. Na condição de presidente da comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara dos Deputados, Fagundes poderá trabalhar para que os interesses de Mato Grosso não sejam prejudicados e evitar que a proposta seja alterada em relação as obras de infra-estrutura para o Estado.

Comentários