Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 10 de Fevereiro de 2007 às 11:17

    Imprimir


O deputado João Malheiros (PPS) é o novo secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado. A posse está prevista para ocorrer na primeira semana de março. Na Assembléia Legislativa quem assume a vaga de Malheiros é o primeiro suplente Wagner Ramos (PPS).

De acordo com Malheiros, a posse no cargo acontece antes de o governador Blairo Maggi sair em férias, no inicio de março. “Wagner Ramos, que é do Médio Norte, fará um bom trabalho, disso não tenho dúvidas”, destacou o parlamentar.

A ida para a Casa Civil, segundo Malheiros, é encarada como mais um desafio. “É uma missão e um compromisso firmado com todos aqueles que disputaram a eleição pela coligação PPS/PFL. Não posso negar um acordo firmado e nem negar um pedido feito pelo governador”, explicou o parlamentar.

Malheiros disse ainda que vai acompanhar, politicamente, o governador, que deve se filiar, nos próximos dias, ao Partido da República – PR. “Fiz a minha reeleição pelo PPS, juntamente com o Maggi. Contudo, em o governador saindo do PPS vou acompanhá-lo à outra sigla partidária”, afirmou.

Em 2006, pela coligação PPS/PFL, Wagner Ramos obteve 19.594 mil votos. Outro que abre espaço, mantendo o acordo de aliança entre as duas siglas, é Gilmar Fabris (PFL). No lugar do pefelista, assume Roberto França (PPS), que ficou com a segunda suplência. O ex-prefeito de Cuiabá conseguiu 19.521 mil votos.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242811/visualizar/