Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 07 de Fevereiro de 2007 às 16:26

    Imprimir


O prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (ex-PPS), classificou de demagogo e de mentiroso o seu antecessor, deputado estadual Percival Muniz. Segundo Sachetti, Muniz mente quando propagada que a saúde do município está um caos e que o número de secretarias foi ampliado para servir de cabide de empregos. "Sobre mentiras, não tem o que comentar. De mentira e demagogia a sociedade está cheia", reagiu. No seu primeiro discurso como deputado estadual, feito na sessão deste terça, Muniz disse que a saúde pública em Rondonópolis enfrenta sérios problemas porque a atual administração diminuiu investimentos e parcerias e, por outro lado, criou mais secretarias para transformá-las em cabide de empregos.

Para Sachetti, Muniz está equivocado. "O cargo que ele ocupa (de deputado) deve respeitar a verdade dos fatos. Ele vem aqui uma vez por mês e não sabe o que está acontecendo", diz o prefeito. Nega que tenha criado sete secretarias a mais. Explica que apenas desmembrou uma pasta em três. No caso da saúde, Sachetti explica que mantém os investimentos na farmácia de manipulação e nomeou os concursados, 'coisa que ele (Muniz) não fez'. O prefeito admite que, no caso do Hospital Regional, está enfrentando problemas e não vê razão para esconder a crise. "No Hospital Regional temos problemas e não são com mentiras que a gente vai arrumar as coisas de uma hora para outra. As pessoas devem falar a verdade".

Adilton Sachetti observa que Muniz precisa estar mais presente no município para se inteirar dos fatos. Ele disse que só pode interpretar as críticas por estar deixando o PPS. "Tem de parar de conversa mole, de demagogia. Ele (Muniz) não pode querer abrir espaço na politica dessa forma. Assim não se constrói, se destrói". O prefeito enfatiza que 'muita coisa da gestão Muniz está tendo sequência'. Sendo assim, conclui que quando o hoje deputado tenta denegrir a administração está atingindo aquilo que ele ajudou a consolidar.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243405/visualizar/