Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 06 de Fevereiro de 2007 às 08:16

    Imprimir


O presidente do diretório regional do PSB, Teodoro Lopes, afirmou que o partido continuará mantendo um bom relacionamento com o governador Blairo Maggi. Lopes negou estar frustrado pela opção de adesão partidária do chefe do Executivo estadual. Ao anunciar sua filiação ao Partido da República (PR), Maggi jogou por terra as esperanças do PSB, que até então ainda alimentava esperanças quanto a uma possível adesão do governador a legenda.

Segundo Lopes, a proximidade do partido com o chefe do Executivo estadual estará referendada por meio do deputado estadual reeleito Mauro Savi. O parlamentar foi eleito em 2002 pelo PSB. Contudo, deixou a sigla para aderir ao PPS. No ano passado, convidado pela cúpula do PSB, o deputado Mauro Savi confirmou seu retorno à legenda.

Mauro ainda não realizou a filiação oficial ao PSB, mas os últimos detalhes da adesão foram discutidos ontem à noite, durante reunião entre o parlamentar e dirigentes do PSB Estadual. Segundo Teodoro Lopes, o encontro visava à definição de alguns pontos. Mauro, que mantém a função de líder do governo na Assembléia Legislativa, representa para o PSB o elo entre o partido e a administração estadual. “Respeito a decisão do governador Blairo Maggi. Se ele achou melhor para ele ir para o Partido da República, espero que seja feliz. Mas o bom relacionamento vai continuar, até porque o deputado Mauro continua líder do governo”, avaliou. (SF)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243835/visualizar/