Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 03 de Fevereiro de 2007 às 08:01

    Imprimir


O presidente do PPS Estadual e deputado, Percival Muniz afirmou ontem que não houve nenhum estremecimento na sua relação com o governador Blairo Maggi depois que o chefe do Executivo decidiu deixar a legenda. Segundo Muniz, as divergências entre ele o Blairo são ideológicas e não implicam no relacionamento.

“Estremecimento não. Nós temos visões diferentes sobre alguns pontos, mas isso não impede o relacionamento. Continuo com independência e liberdade e com uma relação de bastante franqueza e respeito”, ponderou. Ainda ontem, segundo Muniz, ele se reuniria com o governador.

Para Percival, é preciso discutir uma nova forma de fazer política que não esteja presa à condição de oposição ou situação. “Não tenho interesse algum em prejudicar ou atrapalhar, mas isso também não significa que temos que apoiar tudo”, disse.

Ainda conforme Percival, a saída do grupo do governador Blairo Maggi do PPS vai possibilitar ao partido uma maior discussão de um projeto socialista de governo. “Menor e mais orgânico é melhor do que um aglomerado”, disse. (MR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244419/visualizar/