Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 27 de Janeiro de 2007 às 07:32

    Imprimir


Jaime Campos nem tomou posse como senador e já está em pré-campanha para o governo do Estado. O cacique pefelista não esconde mais esse desejo pessoal. Com seu estilo folclórico, carismático e populista, ele faz questão de, desde já, colocar o bloco da rua. Para espalhar a notícia da sua pré-candidatura ao Palácio Paiaguás, o ex-prefeito de Várzea Grande por três mandatos e ex-governador adotou a estratégia de comentar o assunto e até pedir voto para ao menos 70% das pessoas com quem ele conversa.

Na última quinta (25), durante churrasco de confraternização em sua mansão na Várzea Grande, Jaime anunciou para os 16 deputados estaduais presentes que vai compartilhar com eles as emendas parlamentares junto ao Orçamento Geral da União. Será uma forma do líder do PFL atrair para si a maioria dos deputados e, com isso, fortalecer sua base eleitoral em todo Estado.

Jaime Campos toma posse no Senado na próxima semana para um mandato de oito anos. Como conquistou assento no Congresso Nacional para até 2014, nada tem a perder na eleição de 2010, quando concorrerá à sucessão estadual. Por conta desse projeto político, a tendência é do grupo de Jaime se distanciar, gradativamente, da turma da botina, composta de aliados do governador Blairo Maggi. Pecuarista e empresário, Jaime foi eleito senador no ano passado com 781.182 votos (61,1% dos válidos).





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245479/visualizar/