Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 26 de Janeiro de 2007 às 13:19

    Imprimir


Deputado estadual reeleito, Sérgio Ricardo (PPS) afirmou há pouco que vai intensificar o assédio aos colegas “resistentes” à chapa liderada por ele na disputa pela presidência da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa. A eleição acontecerá no próximo dia 1º.

“Ainda estou articulando para conquistar os votos dos deputados que não se decidiram, estou buscando o consenso geral. Vou grudar neles até a eleição”, afirmou Ricardo, referindo-se especialmente ao produtor rural Otaviano Pivetta (PDT), Percival Muniz (PPS) e à Ságuas Moraes (PT).

Eles não compareceram ao jantar oferecido ontem à noite pelo senador eleito Jaime Campos (PFL), que se comprometeu a trabalhar em parceria com os deputados estaduais. O jantar serviu para selar o apoio à chapa única.

O trio já se manifestou contrário à chapa, que tem o deputado reeleito José Riva (PP) no comando da primeira-secretaria. O pepista acumula mais de 20 ações movidas pelo Ministério Público. Contudo, os opositores estão com as mãos atadas, já que são minoria. O reeleito Mauro Savi chegou a ensaiar sua candidatura.

“Talvez seja a primeira vez, na história da Assembléia, que há uma chapa tão consensual. Isto é um fato inédito”, vangloria-se Ricardo. Também compõe a chapa o pefelista Dilceu Dal Bosco (vice-presidência), o pepessista João Malheiros (2ª vice-presidência), o peemedebista Walter Rabello (2ª secretaria), a tucana Chica Nunes (3ª secretaria) e o petista Ademir Brunetto (4ª secretaria). A reportagem não conseguiu o contato com o deputado Mauro Savi até a finalização desta matéria.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245663/visualizar/