Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 23 de Janeiro de 2007 às 08:27

    Imprimir


Blairo Maggi viajou para Brasília acompanhado dos secretários Pedro Nadaf (Desenvolvimento do Turismo) e Carlos Brito (Justiça e Segurança Pública). Foram prestigiar o presidente Lula no lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O problema é que nenhuma das duas áreas que Nadaf e Brito representam foi contemplada diretamente na lista de 300 obras prioritárias que vão exigir R$ 503,9 bilhões de investimentos públicos e privados em quatro anos.

Para justificar sua presença na solenidade em Brasília, Nadaf destacou que as obras de infra-estrutura beneficiam o turismo. Tão logo desceu do avião, Nadaf, ainda no hangar da Abelha Táxi Aérea, no aeroporto internacional Marechal Rondon, em VG, se viu acuado pelos jornalistas. Ao falar dos benefícios do PAC para a infra-estrutura e, consequentemente, para o turismo, o secretário gritou: 'Não é governador!'. Blairo Maggi, sem graça, disse: 'é isso mesmo!'.

A infra-estrutura que Pedro Nadaf se refere no caso de MT é o asfaltamento garantido no PAC das BRs-163 (Cuiabá-Santarém) e 158 (Vale do Araguaia) e a MT-242, na região de Cocalinho, além da ferrovia. Pelo visto, são em torno dessas obras que o secretário pretende implementar o turismo.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246571/visualizar/