Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 15 de Janeiro de 2007 às 06:42

    Imprimir


Blairo Maggi já avisou o PFL que não vai acatar a indicação do nome do pecuatista e deputado Zeca D'Ávila para a secretaria de Desenvolvimento Rural. Cabe ao partido à indicação. Os nomes apresentados até agora não deram certo. O caso se transformou numa novela. Já foram convidados os deputados estaduais Zé Domingos e Dilceu Dal Bosco, o ex-prefeito de Alto Garças, Roland Trentini, e o empresário Gilberto Goellner, que chegou a tomar posse e, 10 dias depois, entregou o cargo.

Ao longo dos quatro anos de mandato, o governador enfrentou divergências com Zeca D'Ávila, hoje presidente da Assembléia Legislativa. Na solenidade de posse de Maggi, cuja sessão foi presidida pelo pefelista, Zeca fez duras críticas ao governo. Aos aliados, Maggi comenta que considera Zeca intempestivo, observa que o pefelista não tem apoio dos segmentos do agronegócio e, o pior, votou e fez campanha para o adversário Antero de Barros (PSDB), derrotado por Maggi nas urnas de 2006.

Como já sabia da rejeição de Zeca D'Ávila no Palácio Paiaguás, a legenda pefelista até sugeriu ao governador um nome reserva. Trata-se de Neurilan Fraga, que já atua na Seder. Ele é irmão do deputado estadual eleito, Zé Domingos, ex-prefeito de Sorriso.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248548/visualizar/