Câmara de Cáceres empossa novo presidente
Celinho, como é conhecido, foi eleito com oito dos votos do quadro de vereadores, num processo eleitoral tranqüilo, com candidatura única. Contrários ao nome, os vereadores Mario Masao Tanaka e Leomar Amarante Mota, ambos do PP, votaram contra e declararam o voto.
A principal proposta do novo presidente é promover a integração entre os poderes Executivo e Judiciário e a sociedade organizada, com o objetivo de discutir com a população, de forma direta, as ações a serem desenvolvidas em prol do município.
Ligado ao deputado federal Pedro Henry e ao prefeito Ricardo Henry, que estarão presentes no ato da posse, o novo presidente da Câmara afirmou que deverão comparecer também secretários de estado, deputados federais e estaduais.
A nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Cáceres é composta pelo presidente Célio silva (PP), formado em contabilidade; vice-presidente Manoel Ferreira de Matos (PFL), produtor agrícola; 1º secretário Usias Pereira da Silva (PSDC), professor; segundo-secretário Wilson Bosco Palhinha de Oliveira (sem partido), servidor público estadual e único remanescente da diretoria anterior, e tesoureiro Alcy Silva (sem partido), servidor público federal.
Comentários