Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 30 de Dezembro de 2006 às 07:15

    Imprimir


O sinopense Antonio Kato vai continuar como secretário chefe da Casa Civil do governo estadual. Ele está no cargo há cerca de 6 meses, depois de ser adjunto de Luiz Pagot, que saiu para coordenar a campanha de Blairo. Kato foi confirmado hoje pelo governador Blairo Maggi para continuar no primeiro escalaõ. Ex-presidente da Unimed Norte de Mato Grosso, sediada em Sinop, Kato já presidiu o PTB sinopense e foi suplente de senador de Julio Campos. Seu desepenho e hábil articulação política, lhe garantiram permanecer na Casa Civil - pasta responsável pela condução das ações políticas do governo estadual.

Além de Kato, outro sinopense está confirmado no segundo escalão do governo estadual. É Baiano Filho, que volta a comandar a Secretaria Estadual de Esportes. Ele exerceu o cargo nos últimos 3 anos e licenciou-se para coordenar a campanha do governador no Nortão.

O deputado Carlos Brito(PDT), que não se reelegeu, está confirmado como secretário estadual de Segurança Pública. Ele foi nomeado pelo governador, esta noite, após o Supremo Tribunal Federal ter negado ação pedindo que fosse anulada decisão dop Ministério Público de proibir que promotores continuassem exercendo cargos no Executivo. Com isso, Celio Wilson deixa oficialmente a Secretaria de Segurança, sendo substituído por Brito, que já comandou a Casa Civil nos primeiros meses de governo de Blairo.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/251489/visualizar/