Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Dezembro de 2006 às 06:59

    Imprimir


"É bem provável que o PFL possa ficar de fora do primeiro escalão do Governo". A afirmação é do deputado estadual Dilceu Dal Bosco, vice-líder do partido. Ele disse que as negociações com o governador Blairo Maggi sobre a participação de pefelistas no primeiro escalão estão paradas.

"Não vamos mais atrás. Esta é minha opinião e de outros parlamentares. Não pode ficar parecendo para a sociedade que o partido está mendigando cargos. O partido é bem maior que isso. Tem cinco deputados e dois senadores e muito trabalho prestado para Mato Grosso" - declarou.

Dilceu ponderou que as principais secretarias já foram definidas e mencionou a Educação (Luiz Pagot), Saúde (Agostinho Moro), Fazenda (Waldir Teis), Meio Ambiente (Luiz Dalegan) dentre outras. "Os demais cargos não estão atraindo o PFL", acrescentou. Blairo conversou com a cúpula pefelista e ofereceu as pastas de Agricultura, Casa Civil e Ciência-Tecnologia que não foram aceitas.

A estratégia inicial era de dois deputados pefelistas assumirem cargos no primeiro escalão abrindo vaga para dois suplentes aliados de Blairo (Roberto França e Wagner Ramos) assumirem na Assembléia Legislativa.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/252178/visualizar/