Maggi espera Homero para adesão
O presidente do diretório regional do partido, Teodoro Lopes, dá como praticamente certa a adesão de Maggi à legenda. Lopes já trabalha com a possibilidade de defender o nome de Maggi para ser lançado candidato a presidência da República em 2010, caso a adesão ao partido seja confirmada.
No entanto, o chefe do executivo estadual é cauteloso e prefere não confirmar a informação. O governador disse ainda que só tomará uma decisão sobre sua mudança de partido após dialogar com o deputado federal eleito Homero Pereira (PPS). Maggi acredita que ambos devam seguir a mesma opção partidária e a preocupação está vinculada a representação na Câmara Federal. O chefe do executivo estadual disse que a decisão deverá ocorrer nos próximos dias, já que Homero Pereira assumirá seu mandato no Congresso Nacional.
“Preciso discutir isso com o Homero. Como ele vai para a Câmara Federal já deve ter sua opção de partido definida”, avaliou. No entanto, Homero Pereira estaria com certo receio em aderir ao PSB. Pereira disse que só irá confirmar sua adesão ao PSB depois de ter certeza que a legenda é uma boa opção.
Comentários