Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Dezembro de 2006 às 17:31

    Imprimir


O deputado estadual Zé Carlos do Pátio (PMDB) voltou a reafirmar que o trabalho, realizado juntamente com as bases populares e movimentos organizados, foi o responsável pelo seu terceiro mandato consecutivo na Assembléia Legislativa de Mato Grosso. A declaração foi feita nesta terça-feira (19), durante a solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que diplomou o Governador do Estado, o vice-governador, os deputados estaduais, os federais e senador, além dos suplentes. Zé Carlos do Pátio foi reeleito, com uma expressiva votação: 42.277 votos. No segundo mandato, ele obteve 18.457 e no primeiro 9.740 votos. O resultado crescente nas eleições demonstra, de acordo com o parlamentar, que a sociedade entende e aprova a sua conduta em defesa dos direitos das minorias.

“Acredito em uma sociedade mais justa. É por isso que me empenho e vou continuar a minha luta por uma distribuição de renda mais igualitária; qualificação profissional e melhoramento dos serviços públicos”, disse o parlamentar. Considerado um deputado de postura combativa e muito próxima aos setores sociais, Pátio destaca alguns pontos que considera primordiais e pelos quais garante que vai lutar. Entre eles está a criação do Fundo Previdenciário. Ele também ressalta a necessidade de um maior controle dos incentivos fiscais.

“Também será necessário trabalhar ainda mais por políticas de agricultura familiar, por saneamento básico e por políticas ambientais. Mas, o que mais me preocupa, é a questão de qualificação. Não adianta pensar em geração de emprego se não fizermos um programa de qualificação”, analisa Pátio.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253052/visualizar/