Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Dezembro de 2006 às 09:43

    Imprimir


Durante a diplomação dos candidados eleitos e reeleitos em outubro, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), desembargador Antônio Bitar Filho, discorreu sobre as belezas naturais do Estado de Mato Grosso, sua gente “alegre e acolhedora” e destacou a importância do mandato de cada diplomado.

“Senhores, espero que estejam preparados para os embates da missão que o eleitor consciente vos deu. Eles esperam de vós, capacidade de trabalho e que suas ações nos cargos que ocuparão estejam dentro dos princípios políticos que eles esperam. Que sejam políticos íntegros e incorruptíveis em vossa tarefa”, enfatizou ele.

A cerimônia de diplomação reuniu no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, cerca de mil pessoas, entre candidatos diplomados, familiares e convidados. Além do governador Blairo Maggi, Antônio Bitar diplomou o vice-governador eleito, Silval Barbosa, o senador da República Jaime Campos, os suplentes Luiz Antônio Pagot e Osvaldo Sobrinho, além de deputados federais e estaduais e respectivos suplentes.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253184/visualizar/