Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Dezembro de 2006 às 07:14

    Imprimir


A doméstica Angélica Aparecida Souza, 19 anos, condenada a quatro anos de prisão em regime semi-aberto por tentar roubar um pote de manteiga, volta a trabalhar esta semana em São Paulo. Graças ao emprego que ela conseguiu em uma empresa de limpeza terceirizada, Angélica também poderá dar início ao processo de recuperação da guarda de seu filho, perdida por causa do delito.

De acordo com o juiz que destituiu a guarda do menino, sua decisão só seria revisada quando ela conseguisse um emprego com carteira assinada.

Segundo seu advogado Nilton José de Paula, um empresário teria se sensibilizado com a história dela e lhe ofereceu o emprego. "Depois, ela quer voltar a estudar e conseguir trazer o menino de volta para seu convívio", contou De Paula ao jornal Zero Hora.

O delito aconteceu em novembro do ano passado, quando Angélica teria pego a manteiga de um supermercado porque seu filho chorava de fome. Ela não está cumprindo pena porque um habeas-corpus concedido pelo Superior Tribunal de Justiça determinou que ela aguarde em liberdade até se esgotarem os recursos para modificação da decisão




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253248/visualizar/