Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 15 de Dezembro de 2006 às 07:57

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, que reúne hoje e amanhã com o secretariado em Chapada dos Guimarães, já comunicou a executiva regional do PSDB que está avaliando a possibilidade de sair do partido. A reunião, que aconteceu esta semana, em que estiveram presentes o presidente regional, senador Antero Paes de Barros, o advogado Paulo Ronan, a deputada federal Thelma de Oliveira, entre outros, ele disse que a sua posição era para viabilizar os dois últimos anos da sua administração.

Wilson Santos ponderou que necessitava do apoio dos governos federal e estadual e que não iria conseguir isso se continuasse no ninho tucano. Ele explicou que tinha dois caminhos a seguir. O primeiro seria se filiar ao PMDB, de onde tem convites, mas que acreditava ser complicado em razão do deputado eleito Walter Rabelo estar propenso a disputar a sua sucessão e, segundo, seria acompanhar a definição partidária do governador Blairo Maggi, que vai deixar o PPS após a diplomação, marcada para o próximo dia 19.

A tendência, segundo informações, é do prefeito cuiabano ir com o chefe do executivo para uma nova agremiação, provavelmente o PSB. Wilson Santos e Blairo Maggi, inclusive, almoçaram na última segunda-feira, quando trocaram idéia sobre o futuro político e as dificuldades que ambos estavam enfrentando para compor os seus respectivos secretariados. Nesse almoço, o prefeito revelou ao governador que tinha convidado a deputada Celcita Pinheiro para integrar a sua equipe e que poderia ir para o PMDB.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254156/visualizar/