Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 12 de Dezembro de 2006 às 16:09

    Imprimir


O deputado João Malheiros (PPS) teve a prestação de contas da campanha eleitoral deste ano, aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). A informação divulgada na última sexta-feira (08) pelo órgão, demonstrou a transparência do trabalho desempenhado ao longo de sua trajetória política. “O reconhecimento que tive nas urnas se deve ao fato de que nunca perdi minhas origens, sempre trabalhei em defesa dos mais humildes. Não sou pessoa de perder a dignidade e isso ficou comprovado pelo TRE", justificou Malheiros.

Conforme o presidente do TRE de Mato Grosso, Antonio Bitar Filho, 23 dos 70 processos de prestação de contas de candidatos eleitos e suplentes analisados pela Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria do TRE (Cocin) já foram julgados pelo Pleno do Tribunal. Estão sendo analisados pelos relatores 20 processos; 25 estão com a Procuradoria Regional Eleitoral e dois processos estão sendo reanalisados pelo Controle Interno.

Após aprovação de contas, Malheiros adianta que uma de suas metas é implementar seu trabalho em prol do desenvolvimento do Estado. O parlamentar deverá ter suas atenções voltadas para vários setores. “A saúde, a segurança, a educação, são temas fundamentais, mas não são únicos. Uma das minhas batalhas será conscientizar os governantes que eles precisam aplicar recursos onde realmente se obtém retorno”, afirma.

Na opinião de Malheiros, as necessidades básicas sociais continuarão sendo sua bandeira de trabalho. Para ele, a função do deputado não é somente fazer e fiscalizar as leis, é preciso dar prioridade ao atendimento às pessoas. “É preciso atender a todos que me procuram", afirma o deputado.





Fonte: AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254693/visualizar/