Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 06 de Dezembro de 2006 às 16:44

    Imprimir


O movimento comunitário de Cuiabá definiu a infra-estrutura básica como prioridade absoluta para a destinação das emendas do senador eleito Jaime Campos, presidente regional do PFL, no Orçamento Geral da União (OGU) para os próximos anos, a partir de 2008. Jaime se reuniu com o presidente da União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairros (Ucamb), Édio Martins de Souza, e mais oito presidentes de bairros, em "uma galinhada com arroz", para honrar compromisso assumido durante a campanha eleitoral.

"Prometi para o Tuta que, se fosse eleito senador, a comemoração com o movimento comunitário seria aqui, em sua residência", recorda ele, se referindo ao presidente da Associação do Sol Nascente, Benedito Águido Martins, o popular 'Tuta'.

A maioria esmagadora dos presidentes de associações de bairros presentes ao evento pediu ao senador da República por Mato Grosso que priorize emendas destinadas à pavimentação asfáltica, saneamento básico e, num segundo planto, projetos sociais.

Jaime Campos reconhece que as necessidades da Capital são indiscutíveis e se comprometeu em lutar, no Senado, para que as reivindicações dos líderes comunitários sejam atendidas. "Vim ouvir e, confesso, fiquei preocupado", admite Jaime.

"Desde a campanha, o senador [eleito] Jaime Campos tem demonstrado interesse latente em ser parceiro do movimento comunitário", resume o presidente da Ucamb. Para Édio Martins, outros parlamentares deveriam proceder da mesma forma.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/255960/visualizar/