Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 06 de Dezembro de 2006 às 06:54

    Imprimir


(Cuiabá/MT – 05/12) - O juiz Renato Vianna e o procurador Mário Lúcio de Avelar interrogaram, hoje (05/12), o prefeito do município de Barão de Melgaço Ibson da Silva Leite. Na audiência, realizada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, o prefeito foi inquirido sobre o processo que apura uma possível ilegalidade em sua prestação de contas da campanha para as eleições municipais de 2000.

Na prestação, Ibson Leite declarou que recebeu colaborações de pessoas através de serviços prestados. Porém, os prestadores negaram que prestaram serviços à campanha do prefeito, afirmando que os documentos entregues à Justiça Eleitoral eram falsos.

Durante o interrogatório, Ibson Leite disse acreditar que a ocorrência que gerou o processo se deve as diferenças políticas e às expectativas dos prestadores de serviços, que acreditavam que poderiam ter participação política na administração do mandato.

O prefeito tem cinco dias para apresentar a defesa perante o TRE/MT, que marcou o julgamento do processo para o dia 15 de fevereiro de 2007.





Fonte: TRE/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/256148/visualizar/