Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 05 de Dezembro de 2006 às 15:08

    Imprimir


O município de Sorriso poderá contar com um dos primeiros restaurantes populares de Mato Grosso a partir do ano que vem. É que a emenda aditiva n° 006/2006, de autoria do vereador Chagas Abrantes (PPS) que trata da instalação da obra, está incluída na Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício de 2007.

O restaurante popular tem o objetivo de suprir a população carente, com refeições a partir de R$ 1,00. “Esse projeto já existe com sucesso em vários municípios brasileiros, entre eles, São Paulo”, informa o parlamentar. No ano passado, em parceria com o vereador Jaburu (PSB), Chagas apresentou uma indicação ao Executivo pedindo a construção do restaurante. “Estamos felizes porque a emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias foi aprovada e será inclusa na LOA”, completa.

Na opinião de Chagas, o restaurante garantirá boa saúde e qualidade de vida à população de baixa renda. “Os restaurantes populares fazem parte do programa estadual de segurança e suplementação alimentar, que além da oferta de refeições a preços baixos também atendem as necessidades nutricionais de sua clientela”. A LOA será votada na sessão ordinária de segunda-feira.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/256228/visualizar/