Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 27 de Novembro de 2006 às 15:05

    Imprimir


O Município de Santa Carmem foi visitado pelo deputado Estadual Dilceu Dal’Bosco (PFL) na sexta-feira, 24. Foi a primeira visita do parlamentar após a sua reeleição. Dilceu justificou a demora dizendo que preferiu agradecer os 671 votos pessoalmente, por isso demorou. “Meu tempo ficou curto também por conta de continuar sendo deputado após as eleições e seguir participando das sessões, além de estar envolvido com a composição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa (AL)”, explicou.

Durante o encontro o deputado agradeceu todos que trabalharam na sua Campanha e levantou os problemas do Município, que precisam ser resolvidos. Entre eles a entrega do aparelho de Raio X; o asfaltamento do contorno da Cidade; além do asfalto de Santa Carmem a Vera, o qual considera de extrema importância na concretização do seu Projeto da MT-130.

O parlamentar falou ainda de dois importantes projetos para a região Norte, que já foram levados ao governador Blairo Maggi (PPS): a descentralização da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e o Projeto Anti-Pó, que reduz o pó dos bairros sem asfalto, antecipando a qualidade de vida da população.

SAÚDE: Dal’Bosco também ouviu o secretário Municipal de Saúde, Paulo Weber, que falou dos problemas que vêm enfrentando na busca de vagas nos hospitais de Sinop.

“Por isso a importância da vinda do secretário Estadual de Saúde, Augustinho Moro, para ouvir e discutir com os prefeitos e secretários municipais os problemas da Saúde na região”, disse acrescentando que ele (Augustinho) precisa saber ainda este ano os problemas para iniciar o ano sabendo e buscando alternativas.

Dilceu afirmou ainda, que nos mesmos moldes da Saúde, pretende trazer a Sinop o secretário Estadual de Segurança, Célio Wilson. “Neste sentido a Cidade mais afetada é Sinop e o secretário precisa tomar providência e comparar Sinop com outras grandes cidades do Estado e quem estão “mais bem servidas” de segurança”, finalizou.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258010/visualizar/