Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 27 de Novembro de 2006 às 14:49

    Imprimir


Além de dois projetos de lei e um requerimento, os vereadores de Sinop devem analisar e votar na sessão de hoje (27) dez indicações. Outros dois projetos e um veto serão encaminhados às comissões. Os trabalhos do Legislativo terão início às 20 horas, no plenário.

O segundo secretário, Mauro Garcia (PPS), apresentou duas indicações. Uma pede a implantação de redutores de velocidade na Rua Santos Dumont, no Jardim Paulista I e a outra o patrolamento das Ruas 1 e 2 do Bairro Chácara de Lazer São Cristóvão.

Duas também foi o total de sugestões apresentadas pelo vereador Tião da São Camilo (PMDB). O parlamentar pede a realização de novos cursos para vacinador contra a brucelose e a limpeza das valas dos canteiros centrais das avenidas, principalmente as ruas localizadas no centro da cidade.

O vereador Chicão do Varejão (PFL) fez três indicações. A que pede a limpeza do bairro Jardim das Oliveiras, a que solicita a construção de uma quadra de areia no Jardim Recanto dos Pássaros e a que indica a construção de uma ponte para interligar os bairros Jardim das Oliveiras e Maria Carolina.

A vereadora Sinéia Abreu (PSDB) apresentou as indicações que pedem a construção de uma pista para prática de caminhada na Praça João Marques da Silva, “João Bananeiro”, no Jardim Imperial, e a implantação de iluminação pública nos bairros Jardim São Paulo I e II.

O vice-presidente, Gilson de Oliveira (PP), fez uma indicação. O parlamentar pede a instalação de um telefone público na Rua França, no bairro Menino Jesus. Conforme o vereador, a falta de um aparelho público nas proximidades dificulta a vida dos moradores que necessitam de um telefone.

Os vereadores também devem votar em terceira e última votação o Plano Diretor (PD), o requerimento que pede informações sobre o relatório final da comissão que analisou o processo de licitação da compra de um ônibus e uma Van, da Planan, feita pela Prefeitura, e o decreto que concede título de Cidadã Honorária Benemérita a Maria Aparecida de França Guerra, além de duas emendas e um parecer.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258019/visualizar/