Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 23 de Novembro de 2006 às 14:17

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse no início da tarde desta quinta-feira, pouco antes de almoçar com os governadores aliados em Brasília, que deve conversar com o PSDB e com setores do PFL para negociar uma "agenda positiva" para o País. "Vamos conversar com todos os partidos. Eu tenho todo o interesse de falar com PSDB, já disse isso pro líder do partido (senador Arthur Virgílio, líder tucano no Senado) e vou dizer isso para o presidente do partido", assegurou Lula.

O presidente garantiu que "há pessoas no PFL que querem conversar", e que ele irá ouvi-los. "No PFL tem muita gente disposta a conversa. Nós só não vamos conversar com quem não quiser. Quem for civilizado e quiser fazer política civilizada terá espaço para uma boa conversa. Quem não quiser, temos que respeitar o silêncio", disse Lula.

Questionado se o ex-deputado Roberto Jeferson (PTB-RJ), pivô das denúncias do "mensalão", atrapalha as negociações com o partido, Lula negou. "Primeiro que Roberto Jeferson não é deputado federal, e outra que fiz uma reunião com a bancada, que apoia por unanimidade o governo".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258857/visualizar/