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Politica Brasil
Terça - 31 de Outubro de 2006 às 09:10
Por: Nadja Vasques

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A Brasil Telecom começou no início do mês a Campanha de Natal 2006, voltada para a recuperação de créditos de seus clientes inadimplentes. O objetivo é dar uma oportunidade para quem deseja tirar o nome dos Órgãos de Proteção de Crédito e quitar suas dívidas com a empresa.

Quem estiver com a conta de telefone fixo ou móvel atrasada há mais de 335 dias irá receber descontos que poderão chegar até 85% para quitação de débito, variando de acordo com o tempo de atraso e a forma de pagamento. A notificação vale também para os usuários do código de longa distância da Brasil Telecom, o 14.

O débito pode ser pago à vista ou parcelado em até dez vezes, com juros de 1% ao mês e os descontos variam de 30% a 85%, de acordo com a opção escolhida. A parcela mínima não pode ser inferior a R$ 50. Quanto mais curto o prazo de pagamento, melhores as condições. A validade dos descontos para as contas atrasadas vai até 23 de dezembro de 2006.

Ao todo, são 3,5 milhões de devedores na área de cobertura da Brasil Telecom – 710 mil apenas no Rio Grande do Sul, que já tiveram a linha de telefone cancelada e estão com o nome no serviço de proteção do crédito.

“Esta é uma grande oportunidade para os consumidores regularizarem sua situação perante os órgãos como o SPC e o Serasa e fazerem suas compras de Natal com tranqüilidade”, afirmou a Gerente de Crédito e Cobrança da Brasil Telecom, Renata Castellani da Silva.

Os clientes vão receber uma carta a partir do dia 25 de outubro com a proposta de negociação com código de barras para o pagamento. A quitação pode ser efetuada em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou correios. Quem não receber a correspondência, pode entrar em contato no telefone 0800 642 0020. Os que tiverem com atraso inferior a 335 dias devem procurar a central de atendimento da Brasil Telecom para obter informações sobre planos de parcelamento e condições de pagamento.

A Campanha de Natal acontece desde 2003. No ano passado, a Brasil Telecom recuperou R$ 17,5 milhões durante o prazo de vigência da Campanha. A recuperação realizada ficou 20% superior ao previsto.





Fonte: Gazeta Digital

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