Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Outubro de 2006 às 16:23

    Imprimir


O presidente da CPI dos Sanguessugas, Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), e a Polícia Federal sofreram mais um ataque nesta quarta-feira. Desta vez foi o sub-relator, deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), que fez fortes críticas ao relatório parcial referente ao caso do dossiê apresentado pelo delegado Diógenes Curado . "Ele está emitindo fatos deliberadamente para afastar as investigações do Palácio do Planalto", acusou.

Ainda segundo Sampaio, o relatório "é pífio e a PF está orientada para andar a passos de tartaruga". A mesma crítica foi feita a Biscaia. Para Sampaio, falta vontade ao presidente para mostrar a origem do dinheiro. "Não vejo explicação além da tentativa de tentar retardar as investigações. Não entendo a atitude de Biscaia", disse o deputado.

Carlos Sampaio informou que um assessor da comissão parte ainda nesta quarta-feira para Cuiabá com o intuito de colher mais material referente às investigações. Ele deve juntar aos autos da CPI uma cópia do depoimento do ex-presidente do PT e ex-coordenador de campanha, Ricardo Berzoini, de uma cópia da fita de vídeo do hotel Ibis, em São Paulo (local onde o dinheiro foi apreendido) e dos sigilos telefônicos dos petistas Expedito Veloso e Osvaldo Bargas.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/265780/visualizar/