Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 09:27

    Imprimir


O filme "A Outra Face da Raiva" (2005), um drama familiar acima da média e que possibilitou ótimas interpretações de Joan Allen e (pasmem) Kevin Costner, aguçou também a curiosidade em torno do diretor, roteirista e ator Mike Binder. Antes, ele já demonstrara sensibilidade em "O Melhor Verão de Nossas Vidas" (1993), lançado aqui direto em vídeo. Pena que a boa impressão não se repita com o novo "Um Cara Quase Perfeito".

O filme tem seus momentos e boas idéias, mas se perde no desenvolvimento e cria soluções exageradas. E o pior de tudo: tropeça feio em seu ator principal, Ben Affleck. Ele entrega mais uma atuação apática na pele de Jack Giamoro, famoso empresário de artistas de Los Angeles que parece ter tudo: uma linda mulher (Rebecca Romijn, a Mística de "X-Men"), patrimônio e qualidade de vida. Até que, por egocentrismo e inveja alheia, começa seu mergulho no inferno.

O pesadelo, num humor negro "light", provoca alguns risos e empatia, especialmente pela presença de John Cleese (ex-Monty Python) no papel de uma espécie de mentor. Mas há situações secundárias que pesam no conjunto e não se amarram bem. O filme, com isso, morre antes de chegar na praia.





Fonte: Guia Folha

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267133/visualizar/