Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 18 de Outubro de 2006 às 15:02

    Imprimir


O presidente do PPS, o deputado Roberto Freire (PE), disse nesta quarta-feira que o governador do Mato Grosso, Blairo Maggi, não é mais filiado ao partido. Freire disse que o PPS já tomou a decisão e que só falta formalizar a desfiliação do governador, que declarou apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, contrariando orientação do partido de apoiar Geraldo Alckmin (PPS).

"Ele não é mais do partido, já está decidido isso, só falta formalizar sua desfiliação. Não adianta ficar criando marola, insistir nessa tese de que não saiu ou não vai sair, porque, se não fizer isso, será expulso", disse o presidente do PPS, segundo informações da rádio CBN.

Roberto Freire disse que já respondeu a Blairo Maggi que aceitava sua desfiliação. Fez isso, segundo ele, respondendo um email que recebeu do governador em que Blairo Segundo pedia licença do partido até o final do segundo mandato ou a desfiliação. "Eu respondi também por e-mail que aceitava a desfiliação", disse Freire. "Seria um constrangimento expulsá-lo", disse Freire. "O partido não convive com isso", acrescentou, referindo-se à indisciplina de Maggi ao contrariar determinação da legenda.





Fonte: terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267646/visualizar/