Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 16 de Outubro de 2006 às 04:28

    Imprimir


“Não pensei ainda nisso. Até porque a minha situação é atípica, eu perdi mas fui eleito nas urnas”. Com essa frase o deputado estadual Carlos Brito (PDT) deu a primeira resposta a respeito do que pretende fazer a partir de 2007, quando não terá mais o cargo de deputado estadual.

Funcionário de carreira do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Brito avalia que é difícil retomar a atividade que largou há oito anos, na sua primeira eleição para a Assembléia. “Vou ter que me adequar e procurar uma atividade profissional”, disse ao ponderar que largou o curso de Direito para se dedicar ao mandato parlamentar. A tendência, conforme o deputado, é seguir para a iniciativa privada.

Aliado de primeira hora do governador Blairo Maggi (PPS), Brito está entre os cotados para assumir um cargo no Executivo Estadual. Porém, ele evita falar no assunto. “Disputei um mandato e não um emprego. Não pedi nenhum cargo e nem o governador tem qualquer compromisso comigo. Ele não me deve nenhum prêmio de consolação”, frisou.

Brito observou, no entanto, que ainda busca reverter a situação na Justiça Eleitoral, onde ele contesta o método de cálculo pela média. (MR)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/268306/visualizar/