Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 14 de Outubro de 2006 às 15:09

    Imprimir


O armador Juninho, do Palmeiras, afirmou nesta sexta-feira que ainda não renovou seu contrato com o clube, que vencerá no final do ano. O jogador admitiu que a diretoria conversou com o seu pai, que é seu procurador, mas ainda nada foi definido.

- Ainda não foi discutido valores. Só foi falado que nós temos que marcar uma reunião e aí sim ver isso. Eu tenho mais alguns anos de carreira e a gente tem que pensar. Se não for vontade da diretoria, tenho que pensar em outras coisas - afirmou Juninho.

O Verdão realizará eleições em janeiro do ano que vem. Mas o camisa 10 não quer esperar a definição da presidência do clube.

- Tenho que ver o meu lado também. Não posso esperar trocar diretoria. Meu contrato termina em dezembro e até lá isso tem que estar resolvido. Tem que acertar antes disso.

Para Juninho o atual momento do Palmeiras pode atrapalhar a equipe na luta para escapar do rebaixamento. Além da crise política entre o atual presidente Afonso Della Mônica e o anterior Mustapha Contursi, pelo segundo mês seguido os salários não foram pagos no dia.

- É claro que atrapalha. Mas tem eleição e tudo vai depender do final de campeonato. A gente espera poder retribuir o que a diretoria vem fazendo para que eles continuem ano que vem. O atraso sempre é ruim, mas quando atrasa é pouco tempo.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/268572/visualizar/