Maguito vai adotar postura mais agressiva em campanha
A Coligação do Tempo Novo (PP-PSDB-PTB-PL-PPS-PV-PTN-PTdoB-PMN-PAN-PRTB) promete poucas mudanças no formato exibido no primeiro turno, segundo o jornal Diário de Manhã. O candidato optou por não alterar a estratégia que ajudou a garantir a virada contra o peemedebista no dia 1° de outubro. Já Maguito deve fazer alterações. As mudanças incluem novos jingles e postura mais agressiva. Cada candidato terá 20 minutos por dia (dez minutos cada às 13 horas, e outros dez minutos às 20h30), de segunda a domingo, até o dia 27 de outubro.
Alcides cancelou ontem o café da manhã com médicos marcado para acontecer no Hospital Neurológico de Goiânia. O candidato passou a manhã na agência que produz o seu programa de televisão.
Hoje, o governador dá continuidade à bateria de gravações. Às 14 horas, participa de um ato organizado pela ala governista do PFL, que reafirma apoio a sua candidatura. O ato é organizado pelo deputado federal Vilmar Rocha. O presidente do partido, deputado Ronaldo Caiado, e o senador Demóstenes Torres não estarão presentes no evento.
Comentários