Travesti dá show de nudismo e humor na Delegacia Metropolitana
O shorte de Paloma não media dez centímetros. A blusa de costa nua mostrava os seios, também de silicone, destacando seus quase dois metros de altura e menos de 50 quilos. A “mulher” arrancou risos, principalmente quando resolveu arriar o shorte para mostrar o silicone da bunda.
“Eu fico imaginando como essa pessoa tem coragem de andar pela rua, principalmente de dia. Isso é ridículo, até porque, além de estar quase nua,e ela, ou ele, sei lá, é muito alto, magra e loira. Pior, usa pintura exagerada no rosto”, comentou uma investigadora da Polícia Civil.
Paloma foi detida pela Polícia Militar na madrugada de hoje na área central de Cuiabá. Se envolveu em um “programa sexual” que não deu certo. Foi acusada de furto e de usar droga. Nada foi comprovado e ela foi colocada em liberdade na manhã de hoje.
Na saída da Delegacia Metropolitana, no entanto, Paloma deu outro show à parte. Fez gestos, cantou e saiu rebolando pela rua em direção à Avenida Tenente-coronel Duarte (antiga Prainha). “Vou tentar pegar um ônibus, mas com certeza não vou conseguir. Como não faturei nada para pagar um táxi, vou ter que voltar para casa a pé.
Comentários