Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 06 de Outubro de 2006 às 03:13
Por: Auro Ida

    Imprimir


O presidente regional do PMDB, deputado federal eleito Carlos Bezerra, admitiu ontem que o resultado das eleições do último domingo colocou, novamente, com força o partido no cenário político de Mato Grosso. Ele disse que a agremiação irá disputar, com grandes possibilidades de ganhar, em 2008, as principais prefeituras do Estado.

Em princípio, segundo analisou, os deputados estaduais eleitos serão candidatos a prefeito em suas cidades. Walter Rabelo, que foi o segundo mais votado para a Assembléia Legislativa, disputará a Prefeitura de Cuiabá, enquanto Joarez Costa a de Sinop, Adalto de Freitas Filho, o Daltinho, a de Barra do Garças e Zé Carlos do Pátio a de Rondonópolis. "Eles foram os mais votados nos seus respectivos municípios e são, desde agora, os nossos pré-candidatos", enfatizou.

"O PMDB vai estar muito forte nas eleições municipais de 2008 no Estado", previu. Carlos Bezerra afirmou ainda o suplente Nilson José dos Santos deverá ser candidato a prefeito de Colíder, onde foi o mais votado. "O Nilso teve um votação estupenda e é, desde agora, provável candidato à Prefeitura da cidade", enfatizou.

Carlos Bezerra previu ainda que a suplente de deputada federal Fernanda Martins poderá ser candidata a prefeita de Cáceres, onde foi uma das mais votadas. Por sua vez, o vice-prefeito de Várzea Grande, Nico Baracat, está sendo cotado para disputar a sucessão do prefeito Murilo Domingos (PPS).

"Como se pode ver, nós vamos ter candidatos competitivos nos principais municípios de Mato Grosso", comemorou. Indagado se estava se preparando para voltar a disputar, em 2010, o governo do Estado, Bezerra respondeu: "o futuro a Deus pertence". Ao ouvir a frase, a deputada federal Teté Bezerra, que abriu mão de disputar a reeleição para apoiar o seu marido, contestou: "o Carlos é candidato a ser bom deputado federal".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270594/visualizar/