Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 05 de Outubro de 2006 às 18:12

    Imprimir


Líderes do PSDB reuniram-se na tarde de quarta-feira, na sede do partido, para declararem apoio oficial do partido ao candidato a governador Jackson Lago (PDT). O presidente estadual da sigla, deputado federal Sebastião Madeira, destacou que há dois anos o partido trabalha na aliança com Jackson Lago, projeto antes inviabilizado pela regra da verticalização. "O partido está preparado para lhe apoiar", garantiu Madeira a Jackson.

O tucano Roberto Rocha, deputado federal mais votado nesta eleição, reforçou as palavras do colega. "Nosso partido nunca negou a chance de libertar o Maranhão, queremos marchar unidos. Nós vamos virar essa página no Maranhão. A vez é agora", disse.

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado João Evangelista (PSDB ), terceiro deputado estadual mais bem votado neste pleito, disse está convicto da vitória. "Nós vamos ganhar essa eleição", enfatizou. O deputado Soliney Silva, também presente na reunião, afirmou que não tem dúvidas de que a Frente de Libertação do Maranhão será vitoriosa.

Participaram ainda da reunião os deputados federais eleitos Carlos Brandão (PSDB) e Julião Amin (PDT), o deputado Wilson Carvalho (PSDB), Taty Palácio, primeira-dama de São Luís, pastor Luiz Porto (PPS) ¿ candidato a vice na chapa de Jackson ¿, vereadores, prefeitos e partidários. É a segunda eleição seguida que Jackson Lago tem apoio dos tucanos. Em 2002, o então candidato a governador Roberto Rocha renunciou para favorecer a candidatura do pedetista.

Antes da reunião com os líderes do PSDB, Jackson encontrou-se com um grupo de evangélicos. Os evangélicos tiraram dúvidas sobre questões políticas, nacional e maranhense, e reafirmaram apoio ao postulante, que tem como vice o pastor Porto.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270665/visualizar/